Depois de deixar esse blog abandonado por 3 meses retorno aqui para fazer um resumão do que fiz de relevante esse ano. Pode ser que ninguém leia, mas se um dia eu resolver reler os posts antigos terei a chance de lembrar como foi esse ano tão diferente na minha vida.
Nesse ano eu comecei a trabalhar efetivamente na Petrobras (até abril eu estava em curso de formação, que é mais uma integração do que trabalho); viajei à Nigéria a trabalho e conheci outro mundo, algo inacreditável frente a minha visão restrita de quem nunca tinha saído do Brasil, e conheci Paris também; comprei meu apartamento, gastei uma grana fenomenal e me casei, e por conta disso conheci Buenos Aires; uma prima minha casou e outra se separou, mas por enquanto voltou; e finalmente vendi meu carro. Não vou passar a virada de ano de carro novo, mas já foi um passo importante pra mim.
Em suma, um ano totalmente atípico, em que o balanço é positivíssimo. Só tenho o que comemorar e celebrar. Que 2008 seja um ano igualmente feliz, mas menos corrido, porque outro ano desse e eu começo a dar curto, hehehe...
Abraço a todos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Não é engraçado ler isso agora?
Postar um comentário