quarta-feira, junho 06, 2007

Eu pensei em postar aqui todas as minhas peripécias em terras africanas mas perdi a vontade... Seria muita coisa pra escrever e eu prefiro falar sobre isso. Só digo que o que menos comi aqui foi comida nigeriana. Victoria Island definitivamente foi feita para gringos, aqui tá longe de ser a Nigéria de verdade...

E como tem chinês e indiano nesse lugar! No supermercado só se ouve bengali! Ontem encontrei um brasileiro que não é da Petrobras! O cara trabalha pra concorrente Agip, em Port Harcourt. Se fudeu, ano passado foram 150 seqüestrados...

O saldo da viagem com certeza é positivo. Gente nova, cultura nova, dinheiro no bolso, andar em carros que eu nem pensava em entrar tão cedo e ainda Paris de brinde. Tá ótimo!

Mas é claro que nem tudo é diversão. Muito trabalho que não é tão interessante assim, transito infernal e maluco, falta de opções de lazer e saudade, muita saudade...

A partir de hoje é uma semana. Uma semana pra dizer tchau a Lagos, porque no que depender do Gilberto tão cedo eu não digo adeus...

2 comentários:

Anônimo disse...

Saudade muita saudade também meu querido da minha vida!!!!!
E viva a PETROBRAS! rs

Cristiano disse...

Viva! Hehehe...