Feliz Natal!
Obrigado por tudo o que aconteceu comigo neste ano. Obrigado pela minha vida, pela minha família, namorada e amigos. Obrigado pelas pessoas que cruzaram o meu caminho, com as quais eu tive a oportunidade de aprender e evoluir. Nos momentos de incerteza e instabilidade é que nos tornamos pessoas melhores, e por todos esses momentos, apesar de incompreender a dor, eu agradeço. Que o ano de 2006 seja ainda mais proveitoso, sempre andando pra frente, com um destino certo, sem medo de errar, pois o medo só é útil quando somos lúcidos.
Natal é tempo de agradecimento, pois, além de agradecermos a vinda de Jesus, também agradecemos tudo o que dela adveio. E o fato de se falar em fraternidade hoje em dia está relacionado a essa vinda. Que o ano novo de todos seja melhor do que foi esse, que enxerguemos melhor os desafios que nos são propostos, porque nessa vida não viemos para festejar, e sim trabalhar. Não que não possamos fazer festas, pelo contrário, mas está longe de ser o objetivo principal comemorar em meio a tanta dor. Por isso, apesar de muitas vezes sofrer, não fujo ao desafio ou à minha responsabilidade, sei que devo equacionar situações e não desistirei enquanto for necessário.
Obrigado a todos que de uma forma ou de outra me têm em conta. Estejam certos que no mínimo as minhas orações vocês terão.
Abraço a todos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário