domingo, setembro 24, 2006

Dia 12 de outubro viajo pra São Paulo pra encontrar uma galera conhecida do orkut, e estou muito feliz com isso. Não porque eu vou beber, porque meu dinheiro está contado e não vai dar pra beber. Não porque vou comer muito, pelo mesmo motivo da bebida. E não porque vou fazer turismo, porque é São Paulo. Mas sim porque é uma galera especial. Já nos falamos há mais de dois anos pelo orkut e o grupo permanece praticamente o mesmo, só com algumas adições. Já houve vários desentendimentos, inclusive comigo, mas todo mundo continua se falando como se fosse uma amizade de longa data. Sabemos que é diferente de um amigo que você conversa pessoalmente, mas ao mesmo tempo parece que é igual. Sabemos que se o orkut fechar a gente pode não mais se falar ou se falar pouco, mas a impressão é de que aconteça o que acontecer a gente vai tá sempre junto. Temos noção das limitações de uma amizade quase sem contato pessoal, mas é muito bom esse sentimento de que dá no mesmo. Eu de minha parte tenho consciência de que tudo isso pode desaparecer, mas estou muito feliz por isso existir, e pra mim já basta. Caramba, tem gente vindo de Manaus só pra encontrar a galera! Tem do Rio, de BH, do interior de São Paulo... Pode ser que seja só pela zoação, mas ainda prefiro acreditar que é pela amizade.


Amigos, adoro todos vocês. Somos muito diferentes e ao mesmo tempo nos afinizamos muito bem. Posso nunca mais ver vocês, mas tenham certeza de que fizeram a diferença na minha vida. Vocês mantém em mim o sonho de que um mundo onde pessoas muito diferentes possam se harmonizar e viver bem é bem possível. Sério.

domingo, setembro 17, 2006

Moving on... Trying harder...


Alguém já ouviu Sagrado Coração da Terra? Caralho, que coisa foda! É bonitão, puro progressivo mas totalmente brasileiro! Pra quem não sabe são eles que fizeram a música de abertura da novela Pantanal, e se eu não me engano também do Rei do Gado. Seria tão bom se isso tocasse em rádio, mentes se expandiriam um pouco mais...


Agora pratico canto, hahahahaha... O Alex, guitarrista da minha banda, me deu um cd de Curso de Canto. É legalzinho, exercícios de respiração e vocalização. Vamos ver se realmente funciona...


Saudades de algo que não sei o que... Só sei que eu sinto saudades...

segunda-feira, setembro 11, 2006

Ahhhhhhhhhhh, vou arrancar os meus cabelos de tanto vazio!!! Como dói essa porra!

Eu não consigo focar em um objetivo. Tudo o que eu planejava derivava de uma coisa. Essa coisa agora não é mais certa e eu tô perdido! E justamente agora que eu preciso de um direcionamento, porque tô numa fase decisiva da minha vida. Muitas coisas ruins aconteceram e eu não encontro o apoio em ninguém pra me ajudar. E justamente aquele apoio que eu considerava certo inexiste, ou se recusa a apoiar. Será que ninguém vê que a minha situação tá pior do que aparenta? Eu não quero preocupar ninguém, afinal de contas a carga é minha, mas é possível que alguém dê o apoio que eu desesperadamente preciso? Tô cansado de me frustrar a cada vez que corro atrás. Quero que tomem a iniciativa, que se abram de corpo e alma, porque a dor é muito grande e eu preciso aliviar isso. Não quero que resolvam os meus problemas pra mim, sei que certas coisas levam tempo, mas enquanto não estiverem resolvidas preciso de todo o apoio do mundo, e agora encontro zero!!! Tô cansado de só ser cobrado, fazer o que o mundo pede e não ver a contrapartida.

domingo, setembro 03, 2006

Jewel - Do You

Hey, you say you like the way the cowboys tip their hats and say,
"How's it goin' ma'am?"
But you're never quite clear if their glares are sincere
Or really only just second hand

To you it's all voices, its a lavender haze
The man is a marvel, but it's a shame about his brains
But that's OK
You say "he's got straight teeth and it's good sex"

You look to the sky
You look to the man
you claim innocence and not to understand
Or do you, do you?

There's a big mad wearing a white suit and patent leather shoes
he want to take his monkeys to see the kids at the zoo
'Cause the gypsy on the corner said
"Hey, Mister you can't lose."

And it's your first day at the track
you feel that beat of your back
We all want to find a way to beat the system
Find some rhythm in the madness

Get down on your knees and pray
Say, "I'll do whatever you want, God
Just let me have my way"
Well will you, will you?

Come on all you merry men
rally your cry
dance with the devil for tomorrow we'll surely
Hey, hey blow the men down

You with all girls today with nothing to say
No more pigtails and pony rides
They're sophisticated
They sip on lattes
And have their eyes on a bigger prize

We shake our fists and say, "Well good golly we're mad
That God kills children with our very own hands"
We claim innocence and not to understand
Or do we, do we?

Come on all you merry men
Rally your cry
dance with the devil for tomorrow we'll surely
Hey, hey blow the men down
Blow the men down
Hey